Vencendo a Calvície – Acabe Com o Problema!


A calvície ou alopecia é um mal que atinge tanto homem quanto mulheres em diversas faixas etárias. Normalmente, o problema começa a se manifestar quando a pessoa atinge cerca de 20 anos de idade e ao longo da vida a pessoa passa a perder mais e mais fios de cabelos até que seu couro cabeludo fique à mostra, algumas vezes de uma forma linear ou irregular.

Como soluções para o problema, muitas pessoas recorrem a implantes capilares, remédios tópicos, remédios orais e até mesmo peruca para esconder a falta de cabelo.

Como você pode imaginar muitos desses métodos são extraordinariamente caros, e boa parte deles tende a não funcionar para a maioria das pessoas. E isso acontece por uma razão muito clara que vamos ver ao longo desse artigo. Continue lendo!

MUITA ATENÇÃO: não somos o site oficial. Clique aqui e acesse o SITE OFICIAL e ainda pague no boleto

Entenda porque os métodos tradicionais não funcionam

Esses métodos tradicionais citados anteriormente tendem a não funcionar porque não combatem o problema no seu cerne. Boa parte desses métodos tentam ir contra o sintoma e não contra a causa.

Durante muitos anos, acreditava-se que a calvície era apenas uma condição exclusivamente genética, e por essa razão não poderia ser tratada. Todavia, nos últimos anos foi descoberto que a calvície pode ser causada pelo excesso de um hormônio que o nosso próprio corpo produz, esse hormônio é chamado de DHT.

vencendo-a-calvicie-porque-funciona

O DHT também conhecida como Dihidrotestosterona é um “subproduto” da testosterona. Esse hormônio tem a função de dar as características masculinas ao homem, e na mulher sua principal função é ajudar na formação do útero.

Todavia, esse hormônio quando é produzido em excesso, passa a ser prejudicial para a saúde, e um dos maiores males que ele pode causar é a queda de cabelo. Além da calvície, problemas como a acne e o desenvolvimento de câncer de próstata estão relacionados a esse hormônio.

banner-800x100

Vencendo a Calvície: uma abordagem nova para um problema antigo

vencendo-a-calvicieComo você pode observar, uma das maneiras de evitar a queda de cabelo é diminuindo a produção de DHT no seu organismo. Diferente do que se imagina, não são necessários remédios, procedimentos cirúrgicos, perucas ou qualquer outro tipo de método externo para que você consiga curar a sua calvície de vez.

Somente é necessário que você tenha as informações corretas para que o seu corpo entre em homeostase e pare de produzir uma quantidade excessiva do hormônio supracitado.

O programa Vencendo A Calvície é um programa dedicado a dar essa tão importante informação. Durante anos e anos o criador do produto sofreu com a calvície, sua falta de cabelo era muito aparente e durante muito tempo ele tentou uma série de tratamentos “convencionais” para que conseguisse finalmente curar a sua calvície.

No programa vencendo a calvície a metodologia é completamente diferente da habitual, e toda a sua calvície será eliminada de maneira natural, segura e barata.

ebook-vencendo-a-calvicie

Como funciona o método?

O método vencendo a calvície trata principalmente a causa da queda de cabelo, a produção excessiva de DHT.

A produção excessiva de DHT está intimamente relacionada com o seu estilo de vida e principalmente com a sua alimentação. No método, você terá uma série de alimentos que você deve ingerir diariamente para que o seu corpo consiga diminuir a excessiva da Dihidrotestosterona, que por sua vez é produzida pela enzima 5AR.

A enzima 5AR quando inibida, consegue fazer com que o corpo volte a seu estado de natural de equilíbrio, e assim que esse estado é atingido o corpo consegue fazer com que seu cabelo volte a crescer de maneira natural.

MUITA ATENÇÃO: não somos o site oficial. Clique aqui e acesse o SITE OFICIAL e ainda pague no boleto

Só alimentação pode fazer meu cabelo voltar a crescer?

Essa é uma das perguntas mais comuns de todas as pessoas que entram em contato com o método Vencendo A Calvície pela primeira vez.

A verdade é que durante anos a mídia nos bombardeia com medicamentos, procedimentos cirúrgicos, produtos cosméticos de valores altíssimos para que você consiga resolver o seu problema.

Lembra que no início do artigo nós falamos que nenhum desse método funciona porque eles não tratam a causa da queda de cabelo? Pois bem, esses anos de marketing excessivo foram capazes de transformar a sua cabeça fazendo você acreditar que só uma indústria multimilionária é capaz de dar uma solução definitiva para a calvície.

alimentacao-e-a-calvicie

Perceba que na maioria dos produtos de calvície você precisa utiliza-los por anos, e caso você pare de usar, magicamente todo o seu cabelo cai. Todos eles são “feitos” para que você os utilize por um longo período de tempo, sem que você nem sequer perceba.

Mudando o seu estilo de vida e principalmente a sua alimentação, você não precisa mais de nenhum medicamento ou produto. E certamente isso não é positivo para as empresas que vivem desse negócio.

Uma analogia com o método Vencendo a Calvície

vencendo-a-calvicie-para-mulheresVamos supor uma circunstância comum: imagine que uma pessoa possua uma deficiência em vitamina D. A melhor forma de uma pessoa conseguir obter a vitamina D no seu organismo é pela exposição ao sol.

Agora, se você é um pouco atento, você já pode ter observado que existe uma série de empresas que vendem suplementos para suprir essa carência de vitamina D. Apesar desses suplementos funcionarem até certo ponto, com apenas 20 minutos de exposição solar diária a pessoa consegue suprir todas as suas necessidades dessa vitamina, o que elimina quase que por completo a necessidade da compra do suplemento.

Isso quer dizer que o suplemento é ruim? Não. Mas a forma como ele é apresentado não é totalmente honesta. Afinal, o sol é de graça, e se as pessoas tiverem conhecimento dessas informações cada vez menos pessoas irão comprar esse suplemento que rende milhões todos os anos.

A mesma situação acontece com o método Vencendo a Calvície. A grande maioria das pessoas possuem uma alimentação prejudicial à saúde, e inclusive, possuem uma particularidade que é assumidamente genética mas não é determinante que causa a queda de cabelo.

O método vai justamente tratar a causa dessa particularidade que é a produção excessiva de DHT, e assim que essa particularidade for tratada de maneira natural através da alimentação, o problema some da vida dessa pessoa.

vencendo-a-calvicie

O programa vencendo a calvície é o suficiente?
vencendo-a-calvicie-1De maneira geral sim, mas lembre-se que o estresse é outro famoso causador da queda de cabelo. O estresse é um dos agentes que ajudam o corpo a produzir cortisol, e o cortisol é um hormônio que por si só pode ajudar ainda mais na produção do DHT.

De maneira geral, o objetivo final deve ser um estilo de vida mais saudável. Exercícios físicos costumam ajudar muito na diminuição do cortisol, e são excelentes para a sua saúde no geral. Inclusive, um metabolismo mais acelerado pode ser um importante fator para que o seu cabelo volte a crescer de maneira mais rápida.

Além disso, a alimentação providenciada pelo programa Vencendo a Calvície pode ajudar você a combater várias outras enfermidades como o câncer de próstata e a acne. O objetivo principal do vencendo a calvície é fazer com que a sua queda de cabelo desapareça, mas como objetivo ainda maior, o programa Vencendo a Calvície pode fazer com que você conquiste vários anos a mais de vida.

Por fim, o programa Vencendo a Calvície funcionou para centenas de pessoas de ambos os sexos. E em meio a tantos tratamentos, certamente esse é o mais seguro, o mais barato e o único natural de todos.A calvície ou alopecia é um mal que atinge tanto homem quanto mulheres em diversas faixas etárias. Normalmente, o problema começa a se manifestar quando a pessoa atinge cerca de 20 anos de idade e ao longo da vida a pessoa passa a perder mais e mais fios de cabelos até que seu couro cabeludo fique à mostra, algumas vezes de uma forma linear ou irregular.

MUITA ATENÇÃO: não somos o site oficial. Clique aqui e acesse o SITE OFICIAL e ainda pague no boleto

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.386 votes, average: 4,70 out of 5)
Loading...

Leave a Reply